domingo, 18 de julho de 2010

Arquivo

É hora de organizar. Colocar tudo em seu devido lugar. Desde papéis, canetas e materiais até pensamento, idéias e sentimentos. Os dias passam, e nas nossas vidas são acrescentadas, cada vez mais, imagens para serem lembradas ou até mesmo para serem sonhadas. Em cada gaveta estão particularidades raras de cada momento vivido e cada sensação captadas de forma precisa. Seguindo a ordem alfabética, as gavetas são visitadas com frenquência. Hoje as deixo fechadas para seguir em frente mais uma semana. E assim, os materiais são utilizados, as canetas marcando os papéis. Do pensamento ao sentimento e à novas idéias. Mas tudo no seu devido lugar como planejado!

5 comentários:

Valquíria Falcão disse...

Olhar, voltar, deixar, bagunçar, reoganizar....enfim assim é tudo na nossa vida....né....

Beijos, boa semana...

Pam disse...

Lindo texto. Me senti muito tocada por ele. Eu preciso organizar tudo, principalmente os meus pensamentos.
Beijosss!!

ivone fonseca disse...

Sabe clarinha as vezes é necessário mesmo organizar nossa vida começando pela cabeça, organizando os pensamentos e até mesmo os sonhos. Não sei qual deve ser a ordem nem acredito q exista um modo correto o importante é q ao final de td vc somente vc consiga se encontrar.

Bj grd (e nosso café ficou na historia)

wallace Puosso disse...

Ahhh... eu quero tomar café com vc e com a Ivone! rs... Cada gaveta com sua devida importância. Era uma vez duas crianças olhando o sol se pôr da varanda... bjkas, te adoro!

Anônimo disse...

Aprendi muito