sábado, 11 de julho de 2009

HOMENAGENS



Apesar de estar um tanto quanto atrasada por aqui, venho retribuir a homenagem dos amigos blogueiros, que já estão no meu coração. Confesso que não sou muito fã de correntes nem tipos dela, mas achei interessante essa forma de divulgar e compartilhar com vocês um pouco mais sobre nós. Dessa forma, fortificamos ainda mais esse círculo de amizade. Obrigada por fazer parte disto tudo!

Perguntas e respostas e divulgação:

1. Mania:
Estralar os dedos e outras partes do corpo o tempo todo

2. Pecado capital:
Gula e uma preguicinha

3. Melhor cheiro do mundo:
Perfume da minha mãe.

4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria:
Gastaria sem perder o sono, e nunca mais escutaria "to sem grana"!!!!!


5. Casos de infância:
Uma única vez me auto-bati para meu braço ficar vermelho e meus pais brigarem com meus irmãos, pq eles são mais velhos e judiavam de mim e quando meus pais chegavam, não tinha prova para rolar o castigo. Na primeira oportunidade, meus irmãos soltam na conversa esse episódio até hoje.


6. Habilidade como dona de casa
Olha, só não gosto de passar roupa. De resto, me dou bem, apesar de não querer exercer muito essas atividades no futuro.rs

7. O que eu não gosto de fazer em casa:
Ler livros

8. Frase:
" Eu acho que a gente só leva da vida, a vida que a gente leva "
- Tom Jobim

9. Passeio para o corpo:

Massagem com creminho... rs (ops...)

10. Passeio para a alma:

Aquele beijo

11. O que me irrita:
Desculpas esfarrapadas, mentira e pouco caso.

12. Frase ou palavra que fala muito:
"vai dar tudo certo... Abre um sorriso que tudo melhora"

13. Palavrão mais usado:

CARAL#& !!! (caramba...rs)

14. Desce do salto e sobe o morro quando:

Acontece algo injusto, com idosos, crianças familiares e amigos.


15. Talento oculto:

hummm... só descobrindo pra me contar... rs

16. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro:

Casaco de pele.


17. Queria ter nascido sabendo:

Ganhar din din.


Bom agora os blogs:
MAS aqui vou fazer diferente... eu seleciono os blogs que sempre frequento aqui do lado direito... Então... boa leitura... todos são muito bons e cada um do seu jeito!!!!


Vote no blog Aqui no -> TOPBLOG

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei gostando ainda mais de você! Gente Boa!;P