segunda-feira, 4 de abril de 2011

Clarice


O silêncio é seu melhor amigo. Clarice não quer nada fora disso. Sua imagem vai e vem. Ela sabe que andam ao lado dela. Mas está só. Talvez daqui pra frente seja tudo diferente. Marcando os passos. Contando os segundos. Clarice quer virar o jogo. Sem tempo a perder. Mas algo a prende ali. Momentos que são só dela. Ali. No silêncio que basta. Na madrugada. Na agitação da noite. Ali. No silêncio de uma cidade brilhante. Muitas promessas a cumprir. Muitas histórias a viver. Muitas músicas. Muitas paixões e amores. Mas ela só quer uma trilha sonora feliz. Uma taça de vinho tinto. Uns queijos quadradinhos. E saborear cada olhar. No seu silêncio. No seu tempo. No seu passo.

Escute o post apertando o play abaixo
PLAY... rs

5 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Essa Clarice, que canta e encanta encena a vida nos palcos e tem o poder de transformar noites frias em grandes abraços, dias quentes em doces e saborosos sorvetes, essa Clarice, menina levada, que vive sonhos e quer ardentemente um amor encontrar, ahhh Essa Clarice...

beijos

Anônimo disse...

Apertei Play mas não consegui ouvir!!
Como disse Anna Karina em viver a vida de Godard, as vezes deveriamos nos calar, viver em silêncio. Quanto mais se fala, menos as palavras significam.

Alguns momentos são inefáveis, feitos para serem sentidos apenas.

Uma Beijoca

Um brasileiro disse...

ola. tudo blz? estive por aqui. interessante. apareça por la. abraços.

Paulo Roberto Wovst Leite disse...

Ou quando um canto é melhor que a vida de qualquer pessoa.

Besos,
Paulo.

mural do ajosan disse...

Clap! Clap! Clap! Muito bom, declamado então... Parabéns mais uma vez.