segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

30/11/2009


Passam-se os dias e nenhuma notícia. Nenhuma luz sequer. è como se tivesse desaparecido. Se escondido em algum lugar. Mas sei que está viva. Ainda sinto seu perfume nas ruas, naquela lembrança. Ouço sua música preferido, sua risada, sinto sua pele. Mas não sei onde está. Me resta apenas esperar por sua volta. Ainda sinto seu calor.
"Sei que ainda vou voltar( ...)
.

8 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Que bom que vc vai voltar te aguardo.

beijos

Valquíria Falcão disse...

Lindo texto....beijos...desculpe pelo sumiço........correria de fim de ano

Anônimo disse...

Esse texto, falando em voltar, mostra bem a falta que sentiamos de você!! Que BOM estar de volta aqui e às suas palavras!!:)

ivone fonseca disse...

Que delicia ter vc de volta por aqui... este nosso mundo paralelo fica sem cheiro, sem cor.. é estranho falta algo.. talvez seja luz. ou só um sorriso largo... ou poesias tão cheia de emoção e carisma como esta.. que delicia vc voltou.

Roberto Ney disse...

Este mês o Ó Com Copo comemora 1 ano e é muito bom ter seu Blog fazendo parte desse nosso vórtice de palavras...

"Todo indivíduo possui um potencial criador incomensurável. Um vórtice de idéias e ideais que se misturam ao acaso. Letras, palavras, sons e silêncio. Escrever é compartilhar sentimentos. Então, façamos desse vórtice um devorador de emoções. Escrevam e compartilhem."

Boas Festas!
E que 2010 seja um ano de muitas inspirações!

Roberto Ney ( Blog Ó Com Copo).

Fred Matos disse...

Clarinha,
Não obstante a minha implicância com o uso comercial do "espírito natalino", não tenho como escapar da influência que a data exerce sobre o meu emocional que ainda teima em crer que a humanidade não é caso perdido e que podemos construir um mundo mais justo, sem violências e sem preconceitos. Em suma: sou um ingênuo assumido.
Sendo assim, é inevitável que venha para deixar os meus votos sinceros de que você tenha um feliz natal e que o ano novo não seja apenas uma nova página no calendário, mais um marco de mudança que inaugure uma nova era de paz e felicidades para todos e que possamos realizar todos os nossos melhores sonhos e projetos.
Felicidades.
Beijos

Victor Canti disse...

achei profundo, uma falta além do comum, e uma volta saudosa...
beijos

jorge vicente disse...

e eu voltei