domingo, 27 de dezembro de 2009

Vendendo...



Me rendi. Não pude segurar. Meu coração tem total domínio sobre a minha pessoa. As vezes ele se comporta como uma cartão de visitas, sortudo aquele que ligar. E as vezes brinca de esconde-esconde como crianças num parque da praça. Na verdade, quero que ele se comporte como se tivesse acabado de sair de um brinquedo desses que vira de ponta cabeça ou desses que descem de uma altura numa velocidade impressionante. E quando ele se comportar assim, minhas mãos vãos estar suadas e geladas, talvez. E o frio na barriga vai me fazer gaguejar.

.

9 comentários:

ivone fonseca disse...

Estas travessuras do coração é q faz com q ele pulse alucinado e é esta alucinação que causa um conforto desconfortavel de não se saber exatamente como daqui a alguns segundos ele irá se comportar.. Ai q delicia este sentimento!!!!


bj linda

Paulo Roberto Wovst Leite disse...

DÁ UMA OLHADA NUMA POSTAGEM QUE TENHO NO MEU BLOG: PROCURA NO MARCADOR O MUNDO CABE EM UMA CANÇÃO, ATTAQUE 77: ARRANCACORAZONES. APRECIE O CLIPE E A LETRA, LEMBREI NA HORA QUE LI ESTÁ POSTAGEM.
BESOS

O Neto do Herculano disse...

Costumamos brincar com os corações, mas nem sempre o coração é brinquedo que se deva brincar. Embora às vezes seja um ótimo presente.

Ariane Souza disse...

Clarinhaaaaaaa!!
Que bom que voltou!
Seja bem vinda!
Saudades de vc!
FELIZ ANO NOVOOOOOOOOO!
Bjus e xerus

Andréia M. G. disse...

O coração apronta bastante com a gente, mas essa sensação de brinquedo de parque que provoca frio na barriga não faz mal de vez em quando. :-)

Renato disse...

Aihn esse estranho órgão chamado coração sempre pregando peças na gente e quando menos esperamos ele vem e nos deixa " minhas mãos vãos estar suadas e geladas, talvez. E o frio na barriga vai me fazer gaguejar." Vai entender....

saudades de vc minha querida mais iluminada!

Um bjão!

Unknown disse...

Que lindo isso.

Anônimo disse...

Tou com você em cada palavra desse texto... como diz uma música "não posso adiar o coração" e menos ainda dominar... o coração manda, dita as ordens e as leis, é caprichoso mesmo rsrsrs que o seu nunca pare de bater por tudo que a vida trouxer, viva intensamente cada sentimento, cada maravilha e até cada tristeza porque só assim fazemos "valer a pena!"

Bjinhos, tava com saudades suas:D

jorge vicente disse...

e que é bom que é isso!