domingo, 16 de agosto de 2009

| Sob as luzes |


Essa noite foi mágica. Você apareceu assim, de repente. Em meio aquela chuva, senti um calor diferente. As luzes reluziam no horizonte. E meus olhos brilhavam. Você falou. Riu. Conversou. Confessou. Contou segredos. E até cantou. Distraídos ficamos a noite inteira ali. Sem ver o tempo passar. Escolhemos uma cidade para conhecermos juntos. Nada muito longe. Está marcado. Decidimos nos ver mais vezes. Queremos isso sempre. Resolvemos trocar o último livro que lemos. E brincamos de perguntas e respostas. Ausente por alguns minutos, penso no banheiro. Será possível? Volto. Paro de pensar e só sinto. Volto pra casa encantada. Encantada com aquela noite mágica. Na cama me pego sorrindo pra janela. Um. Dois. Três. Fechar os olhos.

.

8 comentários:

Luiza disse...

Hummm, que magia deliciosa, tomara que essas noites se repitam muitas vezes e que sempre ao anoitecer ela se pegue sorrindo na cama...que mágico!!
Bjs

Renata de Aragão Lopes disse...

Ai, ai...
Eu só espero
que seja verdade... : )

Beijo, querida!

Bruna Nunes disse...

aii que fofo >.<
Tão romantico.

Anônimo disse...

Bela,

É, relamente pude me identificar em vários momentos...Me fez acreditar que fosse real...mas! É o preço da espera, e o motivo pra esperar! é o que sonhamos e queremos sonhar, esperança de um dia realmente encontrar.
Acredito nisso, como diz: Tem sempre alguém que gosta do nosso sorriso!

Pra sempre e de verdade!
Bjos...Maravilhosamente bem...adoro passar por aqui!

Valquíria Falcão disse...

Amiga acho que fomos nos duas que voltamos neste domingo assim para casa,rsrsrsrsrsr....espero que não seja um sonho nem para mim e nem para você...
beijos...e desculpe pelo sumiço...correria total aqui...
Fique com deus e ótima semana...
PS: Tem um presentinho aguardando por você no Simplismente Eu...

LUCIMAR SIMON disse...

Nossa acho que domingo foi magico para muita gente emmmm. nossa tbm me sentir quase assim domingo, pena que nao sai da cama o dia todo, mas olhei pela janela, sorrir e algo a mais, nosso sera?sem sair de casa.

beijos otimo texto e domingo pelo visto.

jorge vicente disse...

um dois três

sentir a sua escrita mágica e sorrir

um abraço carinhoso
jorge

Renato disse...

Mágico é o amor que chega nas formas mais simples que despertam a nossa atenção para atos que nem damos importancia mas que se tornam gigantes quando emuldurados pela paixão.


Ah Fala sério! Isso é mais que lindo isso é lindrio(como diz um amigo meu).


Tava sentindo falta de sentar aqui para ouvir suas histórias.
Ah!vc quer me matar de curiosidade né? To louco para saber o que vc sonhou rsrsrsrsr

Um bjão minha querida!!