segunda-feira, 6 de julho de 2009

| assopra...|



"Se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí"
Ela se chama Miranda. Tem vinte e poucos anos. Adora reunir os amigos. Vive rindo por aí. Está naquela fase de transição. Adulta talvez. Menina pra sempre. Tem dias que acorda com toda energia. Mas tem dias que prefere nem sair da cama. Normal. Não tem cabelos lisos nem tatuagem. Brincos? Nas orelhas, apenas. Simples assim. Agora ela quer ser um desses "algodãozinhos" e sair por aí. Com a leveza do ar. E pureza da cor. Ver o pôr-do-sol e acompanhar a viagem dos pássaros. Andar sem rumo e distribuir sorrisos. Só.

PS: não esqueça de votar no > TOPBLOG

8 comentários:

Valquíria Falcão disse...

Olá...desculpe pelo sumiço...muita correria...bem este texto me lembrou algo ou alguem,rsrsrsr, eu mesma só que com cabelo liso...normal...na rotina...no dia a dia. Mas tem momentos que qero estar no vento e deeixa-lo me levar pra qualquer lugar e sair desse cotidiano.
Beijos e ótima semaninha...

Victor Canti disse...

essa "visão", esse jeito de olhar a vida é o que estou incorporando de poesia em mim ultimamnete...
no começo era algo mais tenso, agora é mais natural, espero...rs
beijos

Andréia M. G. disse...

Linda a sua Miranda. Quem dera todos tivessem esse desejo de sair na rua e distribuir sorrisos. Bjos!

Zeroglota disse...

Acho que todos queremos um pouco de Miranda,
O acreditar de uma menina o libertar de uma mulher.
O flutuar da melhor liberdade,”Alegria”.
Beijos.

Levi disse...

Passei por aqui e li muitos posts! Afinal, agora tô de férias e tenho tempo, né? Adoreiii!!!

beijos e saudades!

Valquíria Falcão disse...

Oi moça, de uma passadinha no 100 Mistérios deixei lá um cometario sobre vc e um presentinho espero que goste...beijos.

PQNA disse...

Quem de nos, meninas e mulheres, não desejamos o memso?

lindas palavras

bjs linda

ivone fonseca disse...

Acho q esta miranda se parece com uma ana q conheço, alguém doce de alma livre q só quer distribuir sorrisos

bj bj bj linducha