sexta-feira, 17 de outubro de 2008

AMANHÃ... APAIXONE-SE

DESSA VEZ NÃO VOU DIZER NADA... ou quase nada!

não consegui postar o vídeo aqui, se alguém souber como faz...
(clicar no título)

dêem uma olhada ( ops, agora não se usa mais acento né?!)
e depois comentem se quiserem!!!




3 comentários:

Passageiros disse...

Oi, sou a Andréa esposa do Paulo e consequentemente cunhada da Fernanda de Blumenau! rs
Sempre posto vídeos do YouTube no meu Blog então aí vai a receita ( mas não é de bolo tá? )
Ao lado do vídeo sempre tem duas opções em baixo do nome do autor e data em que foi adicionado:
URL: http://...
e
Incorporar:...
Tudo o que tiver no incorporar vc tem que copiar e colar na postagem, mas antes vc tem que clicar na aba Editar Html, cola e clica depois em escrever, aí é só clicar em publicar, se quiser escrever alguma coisa tb dê um espaço logo abaixo do quadrado que tem um X em vermelho em cima e escrever o que quiser, se o quadrado sumir é só dar Ctrl+z (tudo junto)
Espero ter te ajudado.
Pode apagar o comentário depois tá?
Um abraço de uma desconhecida que te conheçe por outros caminhos.
Deia

Deia Roos disse...

Se é esse o vídeo que eu publiquei no meu blog com sua inspiração só tenho uma coisa a dizer:

Viver apaixonado é o verdadeiro segredo da vida, só assim podemos ver o mundo e os acontecimentos de maneira positiva.

Apaixonados não esperam agem...

Ame como se nunca tivesse se magoado ontem...

Mergulhe como se não houvesse medo...

Apaixone-se porque em 24 horas voce vai entrar no dia mais feliz de sua vida!

Se conseguir fazer apenas alguma destas coisas a história pode mudar e para melhor.

Com carinho.
Deia

wallace disse...

"Ame como se nunca tivesse se magoado ontem..." Pois é. Palavras da Déia. bjs!