segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Estrelas

Muitas vezes, não vemos as estrelas no céu. Muitas vezes, os dias passam com tantos problemas que queremos apenas deitar e sonhar que no próximo dia será diferente. Assim, a noite passa despercebida, os dias passam rápidos e os anos vão chegando. Acontece que os anos se passaram, cada um viveu a sua história e nós nos encontramos. Para que sejamos felizes, nosso coração deve estar em paz com tudo que vivemos e construímos. E assim estamos. Nada do que foi passou despercebido. Lembro daquele dia, você indo à casa de sua mãe, e eu sentada na calçada de papo pro ar. "Ai, seu eu pudesse". Pensaram os dois. E logo, aqui estamos. Agora, desejamos que o dia passe rápido para que possamos nos ver e nos falar a noite. Hoje, as estrelas brilham mais pra mim do que para os outros. Mesmo que o dia tenha sido difícil, com muitas nuvens no céu. Nós nos clareamos e deitamos a luz da lua. Te amo!

2 comentários:

Cristal de uma mulher disse...

Amiga que maravilha leio aqui..sim quantas vezes desejo voltar ao que era antes...ai nem sentiria tantas dores e decepções em meu viver..

Vai buscar um selinho que ganhei de meu amado Pedro...ficaria feliz por este carinho..


Beijinho

Renato. disse...

Que paradoxo é o amor: se não o temos ele nos inspira a criar as mais lindas histórias em sua busca e quando o temos... bem aí ele nos inspira a criar maravilhas como esta.

Não adianta, pode o tempo passar que um amor sempre vai achar um lugar para acontecer.


Lindo demais!
Tava com saudades daqui e tô com saudades de vc.


Um abço menina iluminada até no nome!