quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Silêncio OFF

Se pudéssemos gritar, anunciar nos jornais, cartazes, outdoors, ver cair do céu vários recados do nosso coração. O que você diria? Para quem escreveria? Como é dificil decifrar os códigos de um olhar, de um sentimento, de um toque. Passamos noites e noites pensando em como agradar, como fazer sorrir, como fazer a pessoa que a gente mais gosta esquecer um pouco o que vive. Se pudéssemos enxugar as lágrimas de um castigo. Se pudéssemos ouvir as batidas do coração e, num passe de mágica, entrássemos nesse mesmo rítmo. Seríamos felizes? O coração não vai deixar de bater, seja o ritmo que for. É só saber ouvir. Mas que não seja tarde demais.
.

7 comentários:

Valquíria Falcão disse...

Eis aí um grito do coração...
Lindo texto...
Beijinhos

ivone fonseca disse...

è q as vezes falar não adianta tem mesmo é q desenhar (rs)

bj t amuuuuuuuuuuuu

Pensador disse...

Pode ser difícil decifrar um olhar, um sorriso, um toque! Mas se agora vc estivesse em minha frente veria em meus olhos e sentiria no meu abraço o quanto eu te amo, o quanto eu sou grato por existir na minha vida e o quanto peço a Deus para que você nunca saia dela. À você eu devo muito, principalmente minha paz. À você eu devo grande parte de minha felicidade, otimos momentos em minha vida. Te amo mtoooo. Não se esqueça disso!!! :)

Tratamento. disse...

seguindo, me segue de olta?
http://amandabaracho.blogspot.com/

mural do ajosan disse...

Bom texto, Ana Clara, e que não seja tarde demais, como você mesma disse.; grande abraço.

Anônimo disse...

não diria nada, como disse anna karina em vivre sa vie " quanto mais se fala, menos as palavras significam".
talvez eu sorrise calada.



saudade clarietinha! =)

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
RETALHO DE H.I.S.T.O.R.I.A.S.

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...