segunda-feira, 28 de junho de 2010

crianças

Vontade de explodir. De gritar, de rodopiar até cair numa grama macia. E sorrir pras nuvens. Essa sensação de realização pessoal é boa demais. Ela se deu conta do tamanho do amor que tem pelo seu ofício. Aqueles olhinhos inocentes com tom de esperteza. Das dificuldades encontradas pela frente e pelo sorriso de cada dia. Nossa!!!! Como eles nos ensinam a valorizar a vida!
.

3 comentários:

wallace Puosso disse...

...aqueles olhinhos inocentes que olham (sempre) à frente e se completam pelo sorriso de alguèm que olha e aprova o mínimo que seja. A beleza da vida está nas pequenas coisas do dia-a-dia. bjs!!!

LUCIMAR SIMON disse...

Sendo assim faça, corra, dance, olhe para o ceu, busque o infinito e reviva tudo...

beijos

ivone fonseca disse...

É muito mais do q a gente consegue explicar não é mesmo?
parece q a troca é tão intensa.. q louco é como se estivesse conctados uns aos outros (eles a nós) como no filme do avatar rs.
Vc chega sem graça ou engraçada demais olho nos pequeninos olhos gigantes e se conecta.. automatico, magico é muito nosso.
(as crianças são assim , achamos q podemos ensinar td a elas até descobrirmos q elas possuem todo o conhecimento a nos só cabe organizar.) Parabéns pelo momento novo intenso, verdadeiro e q como vc sonhou acaba de chegar.. E olha é só o começo.