domingo, 25 de abril de 2010

Pra quem não me conhece

ASSIM.
Falo. Canto. Brinco. Grito. Choro. E rio.
Hoje estou assim. Preocupada. Com o coração apertado. Quero o mundo nas minhas mãos e ao mesmo tempo quero fechar a mão e aquece-la no meu bolso. Não tenho tempo pra mim muito menos pros que me cercam. Quero estar em todos os lugares ao mesmo tempo e também quero me esconder. Indecisa muitas vezes. Inconstante. Agrado uns e desagrado outros. Sorrio com uns e choro por outros. Tento ser a melhor que posso. Filha, irmã, neta e amiga. Mas as vezes dou um passo maior que a perna. Bato o dedinho do pé e isso faz com que mude todo meu andar. Tudo muda. Mas ninguém é perfeito. Falhas sempre haverão. E dessa vez acho que falhei. Foi sem querer. Juro! Espero dormir e amanhã acordar com o sol brilhando.

Foi so um desabafo. Isso é raro, assim, explicito.
. Ah, e estou em falta com os blogs que sempre estão por aqui. Mas já que apareço viu?
.

4 comentários:

Anônimo disse...

No Pain, No Gain.
Relaxa. Bonita foto.

Por que você faz poema? disse...

Seria um curriculo?
Nos mostramos nas palavras
quem quiser entender
é só buscar nas entrelinhas.

jefhcardoso disse...

Ana, pensei em uma maneira de falar e homenagear a todos que tanto vêm me incentivando com o carinho e apoio que me doam.
Escrevi uma crônica pensando em nós blogueiros. Falei sobre o que penso ser o blog para nós. Você pode concordar ou discordar; pode também acrescentar; mas não deixe de opinar. Leia e entenderá por que a sua opinião é indispensável para mim e para todos blogueiros.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Mel disse...

Gosto de você :) como diria a música "você é linda mais que demais" rsrsrs