sábado, 20 de fevereiro de 2010

... pela janela


Ficar aqui a esperar não posso mais. Os carros passam por mim. Meu olhar se perde por aí. E a poeira toma conta daquela cadeira que costumava ficar. Que caminho espera por mim? Qual será meu fim? Esse Sol me confunde a mente. Se corro me perco, se perco me faço lentamente. A sombra me acompanha. É ela a grande companheira. Mas quando anoitece ela se vai como tantos outros. O que seria o "nunca mais"? Olho pra mim mesma, e percebo um nó. Se ao menos soubesse amar. Sem dó. Sem mais.
.

9 comentários:

wallace disse...

Oi!! Passei pra ler um pouco das coisas que vc tem escrito. É bom ler seus textos, sabia? A gente fica quase como se fosse um observador invisível das coisas que passam pela alma e coração de Clarinha. Alma e coração que pulsam acelerados...bjs e boa semana!!

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Espiando e seguindo... Sem dó. Sem mais. :D

Valquíria Falcão disse...

Não espere mais
Siga, viva, vá adiante, que a vida
seu coração
Irão te mostrar seu caminho a seguir...
Beijos e boa semaninha menina...

Renato disse...

Concordo com a Valquiria, num para não... As vezes parece que tomamos o caminho errado mas lembre-se os maiores oásis se encontram nos desertos mais secos. ( Vixi de onde tirei isso...)

Um grande bjo minha querida iluminada!

LUCIMAR SIMON disse...

Muito bom se reconhecer desta forma, melhor ainda é entender como se sente,

beijos

Aninha *** disse...

Clarinhaaaaaaa

Sua sumidaa !!! Nada de vc no meu blog, sabe que eu adoro as suas visitar né ???

Estive ausente por um tempo, mas voltei a todo vapor !!!

Beijusss :)

Seu blog tá cada dia mais lindo

Zeroglota disse...

Cadeira empoeirada,
Dúvidas, dúvidas,e dúvidas.
E se perde, se perde lentamente
E o encontrar tambem tem que ser assim,lentamente,revendo num retorno
procurando em qual trevo pegou o caminho errado.
Mas,só não sai da estrada,
Ela é longa e algumas vezes linda.
Beijos.

jorge vicente disse...

a sombra. no amor. e no texto.

espero o sol.

grande abraço
jorge

ivone fonseca disse...

talvez saiba mais do q deva, mas é q o amor ainda não chegou or completo por aqui e sabe.. só metade.. acho q vc não deva mesmo querer.
bj te amuuuuuuuuu