sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ah, sei lá!

Existem coisas guardadas na memória que são pra sempre.

... temos que esquecer, nos desprender e dar o segundo passo. O primeiro sempre tinha alguém para nos segurar ou nos acalmar. Agora a superfície parece mais rígida, temos mais medo. O tempo esta mais curto, andamos mais rápido e parece que nada acontece. O primeiro beijo não tem mais tanta emoção, a primeira transa ficou na memória, e aquelas situações engraçadas são sempre lembradas na mesa de bar com as amigas. Mas a era do 'ganhar dinheiro' chegou, a boneca e os ursinhos tomam conta de uma parte do guarda-roupa onde não se tem atenção, as amigas não são tão freqüentes e as histórias passam a serem vividas sem intensidade e nos relacionamentos queremos mesmo é carinho e atenção. E assim vamos seguindo, um passo de cada vez.
.

9 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Resumindo, isso se chama "viver a vida" aquela novelinha chata da rede globo srsrsrsr... mas é claro brincadeira aqui o elenco real nao nos permitem manobras e articulaçoes grandiosas para que mocinho e mocinha se de bem no fim.

Falando serio, otimo texto ate me fez perceber em qual dos passos eu estou, hummmm, quanto eu progredir... adorei

beijos Clara

Anônimo disse...

Clarinha vim desejar um ano cheio de saúde fisica e emocional, com muitos momentos poéticos e palcos onde representar a sua arte e beleza!:) Obrigada pela companhia no melmequer (boa amizade)*

Anônimo disse...

Ana, muito cedo pra você já ter esse sentimento. Isso de se conformar com o mais ou menos ou com o pensamento de "sobreviver" apenas, você merece muito mais e tem capacidade pra conquistar. Sabe-se lá existirem muitos segredos escondidos. E o tanto de coisas que ninguém soube nos orientar. Animo pra procurar e se dedicar às opções, e sorria.

Beijos

Luiza disse...

Querida(o) blogueira(a), quando comecei a fazer comentários e seguir seu blog, fui recebida com muito carinho, foi maravilhoso estar aqui esse tempo.
Hoje infelizmente venho me despedir, pelo respeito e admiração que tenho pelo seu trabalho, achei que o mínimo que poderia fazer era deixar esse comentário,
Para alguns talvez não faça a menor diferença, para outros tenho certeza que fará, mas independente disso, FOI BOM DEMAIS estar aqui.
Espero de coração que não me leve a mal, o motivo dessa decisão é particular, por isso decidi enviar o MESMO comentário a TODOS os blogs que sigo, que comento, se esquecer de algum, será por esquecimento mesmo, não por indiferença, pois como a maioria de vocês sabem, não sou blogueira, me atrapalho toda as vezes, mas tenho verdadeira paixão por todos, perdi a motivação para continuar (o motivo particular), e na minha opinião, fazer um comentário num blog apenas para marcar presença, é estar faltando com o respeito com alguém que tanto se dedica, postando, procurando fotos, organizando... VOCÊ.
Só tenho a agradecer muito pela acolhida, pelo tempo que fiquei aqui, pela sua compreenção, pelos que responderam a meus comentários, pelos que não responderam, pois cada um tem seu jeito de blogar, enfim, espero de coração, que tenha cada vez mais sussesso, seu blog é lindo. Parabéns!!
Agradeço em especial e Cela de um Anjo Caido, antiga Cela (citarei somente esse nome por ter sido o primeiro blog que conheci e segui na minha vida), foi através dela que aprendi o caminho desse mundo cheio de magias que você blogueiro oferece aos seguidores e leitores.
Fique com Deus e mais uma vez muito obrigada.
Beijos.

Zeroglota disse...

Assim garota!
Verdade total
Mas é bom q no tempo de ganhar dinheiro,nos sobre os finas de semanas para gastar um pouco dele.
Quém sabe, com os amigos de uma época não tão preocupante.
O fato é que a vida segue em frente.
As vezes da pra leva a diante algo bom do presente na bagagem!
Beijoss

Anônimo disse...

Clarinhaaa

que saudade de estar no seu cantinho !!! Fiquei um tempo sem postar, mas agora estou de volta !!! Aguardo sua visita

Beijusss

Renato disse...

É minha querida infelizmente Peter Pan só existe mesmo na terra do nunca, e infelizmente não temos como parar o tempo e deixar que ele aconteça sempre na mesma felcidade inocente da nossa infancia.

Lindo como sempre!

Bjos!

ivone fonseca disse...

E de malas prontas... adeus ao mundo de Alice.

jorge vicente disse...

no entanto, o carinho e atenção já são uma forma de intensidade. ou desejo dela.

grande beijinho
jorge