segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Certo Poeta


Ela não o conhece pessoalmente, mas é como se já conhecesse. Pode isso? Na verdade, já se viram uma vez. Pra ela foi rápido demais. Pra ele durou um pouco mais de uma hora mas não o suficiente. Eles admiram a vida e fazem dela um grande poema. É bom e diferente essa sensação de querer uma amizade. O telefone toca. Os desejos de felicidades são ditos e a conversa flui. Meia hora depois o telefone toca novamente. O poema é feito. E declamado ao pé do ouvido. Queria ele ali. Faltou o abraço. Mas fica pro outro dia. Quando? Numa noite de sorrisos e rimas. De sonhos e declamações. De lua cheia e com belas melodias. Num certo bar. Com certas pessoas. Com certas luzes. Com certos olhares. Num certo dia!

.
PS: Obrigada pelas mensagens de aniversário. Li todas diversas vezes, e fiquei muito feliz com cada um de forma especial. Esse lance de blog e amigos de blog tem me surpreendido muito. E confesso que adoro tudo isso. Obrigada, vocês são especiais e únicos.

8 comentários:

LUCIMAR SIMON disse...

Romantica essa menina, e quem é esse poeta misterioso? que a encantou tanto, homem de sorte, e com certeza nesse bar a luz radiante de paixao e beleza iluminarar as vidas ali presentes.


beijos

Pensador disse...

Não sou poeta, mas quero um dia, um certo dia, pra conversarmos, colocarmos o papo em dia, e darmos muitas risadas!!!

Amo-te!

Anônimo disse...

Vou contar um segredo: você é minha amiga de blogue favorita rsrsrs espero ter dito muito baixinho pra mais ninguem ouvir:D

Bom quando a gente bate com alguem que parece conhecer sem precisar conhecer (acho que fui confusa), mas é mesmo isso, um conhecimento que vai além do lado fisico;)

Marcia disse...

Hummmmm
Quem será esse poeta conquistador ???
Que voçês possam se encontrar com mais calma, mais tempo ...e que os desejos que voçe tem em relação a este encontro possam tornar-se realidade !!!
beijos lindona

Luiza disse...

Tomara que essa certa hora não demore para chegar...hummm!!
Bjs

Bruna Nunes disse...

Já tive uma pessoa assim pra curtir comigo... o tempo bom!!

SAMUKA THEODORO OLIVEIRA disse...

Ola texto de se apaixonar: distancia, estar ao vivo com uma pessoa não é tudo.

Adorei ja tive um momento parecido

beijos...

jorge vicente disse...

AIIII! foi seu aniversário e eu não sabia!!!!! me desculpa! MUITO!!! PARABÈNS, AMIGA!!!!!!

beijinhos
jorge