quinta-feira, 2 de julho de 2009

| TOP BLOG |
Amigos, para a minha supresa estou na lista entre os 100 blogs mais votados na categoria COMUNICAÇÃO.
Peço então, já que estou lá, que me ajudem a mater o blog no rancking.
Votem, divulguem, mandem para os amigos, para os inimigos.
Vai rolar prêmios, quem sabe a gente não ganha essa!!!!

Obrigada desde já pela presença de todos.
Os mais fiéis está aqui no coração!!!!!
E pra ficar mais a vontade, "vamo que vamo"....no TOPBLOG =)
.
Vote Aqui no TOPBLOG

6 comentários:

wallace Puosso disse...

eu sou o seu votante mais assíduo... Dou a maior força p/ o seu blog estar (sempre) em destaque.
Acho que, pra comemorar, podemos reunir aquele grupo (aí do post abaixo) e tomar um vinho no domingo, o que acha? bjs!

clique documental disse...

Parabéns! eu vi lá... o meu nao esta...affff..rsrsrs....
bjos

Paulo Roberto Wovst Leite disse...

para mim não é surpresa, parabéns!!!
besos

Renato disse...

Parabéns!!!
Vc merece...
Meu voto já tá lá com o maior prazer!
Bjos!

Anônimo disse...

Parabéns Clarinha, vc merece mesmo estar em destaque, adora suas histórias.
Beijinhos

ivone fonseca disse...

Nossa que fantastico Clara, viu como td acontece forte e intenso.. vc merece milhoes de conquistas todos os dias e eu mais que sua fã vou votar e votar e votar e falar pra todo mundo e mandar emails e torpedos como louca só pra t ver no topo q é o lugar q vc merece estar sempre em todas as ocasiões de sua vida...

bj bj bj e boa sorte em td .. te amuuuu