quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pausa



É como se fosse um jogo. Onde não tem vencedor. O objetivo é diversão e prazer. As regras não precisam ser ditas ou lidas. Os olhos e as mãos são os guias. Alguma coisa tem que ser feita para que saiam do estado natural e criem coragem. Frio? Vinho. Foi dada a largada. Com pausas e plays. Em meio ao jogo, muitas risadas e confissões. A diversão é garantida. O ar esfria. O vinho mancha. E a partida continua. Relembram jogadas passadas. E suas táticas. É sempre bom jogar esse jogo com você. "Shiiii", Que foi? - Nada.


- Escrito de forma figurativa depois de lembrar de uma história contada.
Ajuda o blog a ficar entre os 100 blogs mais votados clicando aqui TOPBLOG.
Já estamos na lista!

8 comentários:

Dilberto L. Rosa disse...

Já estive aqui, quando do "Dela só que o lá"... Mais interessante este post atual, menos "pessoal"... Sempre muito delicado e poeticamente suave seu blogue, gostei muito também de "Limites" e da foto com os pezinhos caminhando discretamente... Abraço, espero que agora apareça!

ivone fonseca disse...

Nossa ana que forte isto, meio bom demais (não sei ao certo), meio intenso ao mesmo q frivolo (não sei. O fato é q adorei ... Muito bom.

Bj bj bj t+

Valquíria Falcão disse...

Hum será mesmo apenas uma historia contada???rsrsrsrsrrs
Um jogo delicioso mas perigoso para o coração...
Belo texto...beijos e ótima noite.

LUCIMAR SIMON disse...

Isso ta cheirando a rolo antigo...rssrsrsr, mas tudo bem deixa pra la, acho que isso foi um reencontro nao? as expeculaçoes estao a solta este é meu palpite.

beijos

Unknown disse...

Olá Ana Clara!
Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria VARIEDADES e estou na campanha "UM VOTO POR UM VOTO".O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.
Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.Obrigada.
Beijo

Renato disse...

Só uma coisa eu pode descrever este post: sensual. E tenho dito.

Bjos!

Leonardo Schabbach disse...

Você sabe que tem o meu voto! Bonito texto. Aliás, nunca comentei isso, mas o blog todo (incluindo fotos, cores nos posts e etc) acaba transmitindo um clima literário. Também me passa algo que remete a uma certa fragilidade (positiva), algo sensível.

Zeroglota disse...

Pra mim, vc sempre
foi Top,e sera assim.
Me lembra jogadas passadas.
E o jogo continua,e estou no seu time.
Beijos.