quarta-feira, 25 de março de 2009

l entrevista comigo mesmo l

1) Qual é sua graça?
-Opa... não tô rindo não, eu sou assim mesmo. Prazer, Ana Clara.
2) Quem é a senhora?
- Sou filha da Dr Martha e do Seu Antonio. é isso?
3) Qual é a sua?
- Eu gosto de homem e vc? ...
4) O que a senhora faz além de se “esforçar” pra escrever bem?

- Bom, termino meus estudos daqui uns meses, brigo com minha mãe e ensaio pra caminhar todos os dias.
5) A senhora pertence à alguma organização?
- Não, sou muito desorganizado... desculpe!
6) Quantas vezes por mês faz sexo?

- Sexo? como assim essa pergunta? afff.. não tem graça.
7) A senhora é feliz?

- Nossa!!!! Sou.
8) Já sorriu hoje?
- Muitoooo...
9) A senhora acredita em Deus?

- Acredito... e tenho estado mais ao lado deles essas semanas.
10) E no amor, acredita?

- Se não aceditar do que posso viver?
11) Qual seu signo?

- Virgem, e esse ano sou Tigre...
12) Qual seu prato predileto?

- hummm... sacaneou, sou otima pra degustações.rs...
13) Quem são seus ídolos?

- Minha mãe, avó e os bombeiros.
14) Estado civil?

- Solteira...
15) Tá meio gordinha. Quantos quilos o senhora pesa?-

- É, posso dizer que gosto das minhas bochechas mais rosadas.rs
16) Escreve porque gosta ou por necessidade?

- Porque eu gosto da necessidade...
17) Existe vida depois da morte?

- Vou saber... nem morri!
19) A senhora vive de quê?
- No momento de favor na casa da minha própria mãe.
20) Elvis não morreu?
- Dizem que sim, porque?
21) Acredita em bruxas?

- Sim! conheço algumas!
22) Qual é seu sonho dourado?

- Se eu contar não se realiza!
23) De onde viemos? Para onde vamos? Qual o sentido da vida?

- Eu vim do pipi do meu pai que encontrou com a da minha mãe e fiquei na barriga dela. É isso?...
24) Tem programa pra hoje a noite?

- Alguma sugestão?
25) Tem troco pra 100?
- não estou te vendendo nada!
26) Existe vida inteligente em outros planetas?

- É a nossa solução talvez. Porque nesse planeta acho que só eu! rs
27) A zebra é branca com listras pretas ou preta com listras brancas?

- Zebra tem listras?
28) Qual sua cor predileta?

- Verde.
29) Posso chamá-lo de você?

- Depois de um questionário... pode!

Um comentário:

Zeroglota disse...

Cara! Esta me pareceu mais tua cara, achei muito gostoso!
Mas acho que não vou me entrevistar não,
é que estou com medo de minhas respostas !
Amei esta loucura!
Beijos!