segunda-feira, 24 de novembro de 2008

| Meu Canário |


Me peguei pensando no horário de verão

na verdade, no canto dos pássaros.



Despertei 5h da manhã com um passarinho me dando bom dia!

abri a janela (...) o dia ainda estava escuro.

e eles já na maior energia, numa felicidade.

como pode? alguém falou que estamos no horário de verão?


Fiquei imaginando no que eles conversávam...

no que estavam planejando para o dia lindo que estava por vir...

Enquanto foi amanhecendo, fui adormecendo..


Levantei quando o sol chegou ao meu rosto

me tirando da cama...


hummm.. o dia está lindo!

2 comentários:

Renata Tacca disse...

Anaaaaaa que delicinha seu blog!!!
Adoreiiii!!!
Até me deu um animooo!!
^^
Esta Adicionada nas minhas visitas!
Beijocas

Rafael Tavolaro disse...

acho que eles só cantaram para que vc pudesse abrir as janelas e eles te dessem bom dia, rs...