segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dei uma folga pra mim


"Serei feliz quando juntar dinheiro, der a volta ao mundo e mudar de emprego. Serei feliz quando estiver mais magro e couber em qualquer roupa que estiver na moda. Serei feliz quando tiver respostas, quando for famoso e me sentir seguro. Serei feliz quando ela for embora, quando meu pais me parecer mais justo. Serei feliz quando a dor passar. Serei feliz em outro lugar. Serei feliz quando você ligar. A sorte é que tem sempre alguém para me lembrar que agora é o futuro, eu andava esperando. Agora é o futuro, se não agora, quando? Quando será?
Serei feliz quando tiver 18, sair de casa e comprar um carro. Serei feliz quando aos 30 e poucos comprar a minha casa, vida for mais clara. Serei feliz quando um verso meu te fizer chorar e perder a fala. serei feliz quando eu abrir a porta e encontrar meus problemas arrumarando a mala. Serei feliz quando o sol nascer. Serei feliz quando Deus quiser. Serei feliz quando merecer, mas escrevo pelos muros para não esquecer que, agora é o futuro, eu andava esperando, agora é o futuro, se não agora, quando? quando será?"
PS: letra do Leoni.

4 comentários:

Dilberto L. Rosa disse...

Um dia a gente será feliz desse jeito, né? Tem que ser... Talvez eu seja feliz no dia em que deixares um comentário lá nos Morcegos, rs! Abração e boa folga!

mural do ajosan disse...

Sabe, Ana Clara, eu aprendi que o futuro é agora, é o momento que estamos vivendo; nada de falar que tal dia serei assim e assado; legal, amiga; grande abraço.

LUCIMAR SIMON disse...

Muito bom este pensar, otimo texto pra se começar o dia, quando serei feliz?

quando? quando? nao sei....

Valquíria Falcão disse...

Hum amei este texto, é muito bom poder depois de um certo tempinho (sorry) poder voltar e me deliciar com este texto, me lembrou a uma certa pessoinha (eu)...mas mesmo quenrendo algumas coisas e me faltndo outras já me sinto uma pessoa feliz...
Beijinhos moça...e tenha um ótimo fim de semana.